Conheça nossos novos convênios

Estamos felizes em anunciar que acabamos de firmar novos convênios que trarão ainda mais benefícios para os associados Cocban! Com essas novas parcerias, você terá acesso a descontos exclusivos em uma ampla variedade de produtos e serviços de alta qualidade. Não perca tempo e aproveite essas oportunidades únicas para economizar enquanto desfruta de produtos e serviços de primeira linha!

Publicado em 19/04/2024
As melhores taxas do mercado!

Redução da Taxa de Juros

Você não precisa mais acumular dívidas ou prorrogar seus sonhos!
Retire seu empréstimo na Cocban!
Estamos esperando por você!

Taxas praticadas

Há 20 anos no mercado

Contribuindo com a estabilidade financeira de nossos associados

Fundada em 22/11/2000, A COCBAN – Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Bancários de Juiz de Fora Ltda – atua na cidade de Juiz de Fora e nas demais regiões da Zona da Mata em Minas Gerais. Sua sede localiza-se na rua Halfeld 525/605 – Centro – Juiz de Fora – Mg – Cep:36.010-001

Cooperativismo

Criado na Europa no século XIX, o coperativismo é caracterizado como uma forma de ajuda mútua através da cooperação e parceria.

Empréstimo pessoal

É a finalidade primeira da cooperativa, intermediar somente entre associados a captação de recursos e repassá-los na forma de empréstimos.

Convênios

Estamos cadastrando novos convênios para melhor atendê-los! Se deseja ser um conveniado Cocban, Clique aqui! Em breve será divulgada a nova lista de conveniados!

Atenção Cooperados

A atualização da ficha cadastral já está disponível

Clique no link abaixo e atualize os seus dados na cooperativa através de nosso novo formulário digital, é fácil e rápido!

Responsabilidade
Socioambiental

Adotar ações e práticas sustentáveis não é uma questão de modismo ou tendência. Atuar com responsabilidade socioambiental não é só uma postura desejável para empresas. Esses são princípios básicos sobre os quais todas as instituições precisam se conscientizar para a continuidade salutar do planeta, para o benefício de todos e por um futuro melhor.

Venha crescer com a gente

Cooperar significa unir forças para alcançar propósitos maiores. Essa é a ideia central do cooperativismo. O modelo baseia-se no esforço e no benefício comuns, podendo ser considerado como uma alternativa mais democrática, humanitária e sustentável.

Seja cliente e dono ao mesmo tempo
Tenha um atendimento diferenciado
facilites
Conheça nossas campanhas

A Cocban trabalha com promoções e campanhas para presentear os cooperados

affordable-pricing
Cabe no seu bolso

Você sabia que o juros do empréstimo em uma cooperativa é bem inferior aos bancos convêncionais?

Empréstimos com juros a partir de 1,80%A.m.

A Cooperativa disponibiliza modalidades de crédito pessoal em curto, médio e longo prazo com taxas diferenciadas do mercado. Conheça nossas soluções.

Taxas praticadas
Condições adequadas para suas necessidades
Tire seus sonhos do papel
× Como posso te ajudar?

Atenção Cooperados!

NOTA DE DIVULGAÇÃO DA
A.G.O. COCBAN no dia 17/04/2024

Clique aqui para acessar a página da Assembleia